Inicio
Institucional
ITB na mídia
Notícias ITB
Marcelo Rangel recebe prêmio para Ponta Grossa

Marcelo Rangel recebe prêmio para Ponta Grossa

Diário dos Campos - Política
17/10/2017
 

Na manhã desta terça-feira (17), o prefeito Marcelo Rangel esteve na Fundação Getúlio Vargas (FGV), em São Paulo, para receber prêmio do Instituto Trata Brasil que reconhece Ponta Grossa como uma das melhores cidades do Brasil em saneamento.

O Trata Brasil é formado por empresas com interesse nos avanços do saneamento básico e na proteção dos recursos hídricos do país. Segundo o Ranking do Saneamento, divulgado pelo instituto em fevereiro, Ponta Grossa ficou em sétimo lugar nacional e em segundo lugar no Estado, atrás apenas de Maringá. “Reconhecimento das dez cidades com melhor saneamento do Brasil. Ponta grossa voltou a subir, melhorando ainda mais seus índices, e isso é motivo de muito orgulho para todos nós. […] Prêmio muito importante de qualidade de vida, de desenvolvimento para a nossa cidade, representando o nosso país em exemplo de saneamento”, frisou Rangel em suas redes sociais.

O Ranking do Saneamento aponta as dez melhores cidades em saneamento e as dez piores entre os cem maiores municípios do Brasil. Este ano, a pesquisa foi realizada em parceria com a Reinfra Consultoria. Foram analisados os dados das 100 maiores cidades do país, com base nos dados de 2015 do Sistema Nacional de Informações sobre Saneamento (SNIS), do Ministério das Cidades.

(Foto: )




Outras Notícias

Copyright 2013 - Instituto Trata Brasil - Todos os direitos reservados.