Em sua 5ª edição do evento, “Casos de Sucesso em Saneamento Básico – Destaque a Municípios (operações municipal, estadual e participação privada)”, o Instituto Trata Brasil em parceria com a GO Associados convida a participar do evento na próxima quinta-feira (17 de setembro) às 14h30 pelo YouTube do Instituto Trata Brasil.

O principal objetivo do evento é dar visibilidade a casos positivos em abastecimento de água, coleta e tratamento dos esgotos, reconhecendo os esforços dessas cidades, além de incentivar as demais cidades do país a atingirem esse sucesso.

Um pouco diferente dos demais anos devido a pandemia de Covid-19, o evento será 100% online e contará com a presença de representantes dos municípios com bons indicadores no quesito abastecimento de água, coleta e tratamento dos esgotos.

Operação pública municipal:  Jaraguá do Sul (SC); operação pública estadual: Campo Mourão (PR) e Fernandópolis (SP); operação privada: Araçatuba (SP) e Primavera do Leste (MT); e parceria público privada: Rio Claro (SP) e Agreste do Alagoas. Vale destacar que a PPPde água Agreste do Alagoas cobre dez municípios, atendendo 377 mil pessoas desde 2012.

Confira os indicadores dos municípios escolhidos:

Sempre falamos das carências em saneamento, mas é preciso lembrar que temos cidades que são exemplos de esforço e bons indicadores. Você não vai perder a chance de prestigiar esses municípios, que com operações municipais, estaduais ou privadas fazem a diferença né?

Não esqueça, na próxima quinta-feira, 17/09 às 14h30 no YouTube!

Abaixo você encontrará o link do evento:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instituto Trata Brasil premiará municípios referência em saneamento básico

Tempo para ler: 1 min
0