O projeto “Água na Escola – Gotas de Futuro”, iniciativa do Instituto Trata Brasil e apoio da BRK Ambiental, continua um sucesso ao levar informação e descontração às escolas de Goiás.

Para iniciar as ações do Dia Mundial do Meio Ambiente, desta vez o projeto aconteceu em 3 escolas localizadas na cidade de Trindade, entre os dias 28 ao 30 de maio de 2019.

No primeiro dia (28), foram 3 apresentações iniciadas na Escola Municipal Selma Ferreira dos Santos, onde foram atendidos alunos do 1º, 2º, 3º, 4º e 5º ano do ensino fundamental, no período matutino e vespertino, totalizando 450 alunos, 40 professores, demais funcionários da escola e população.

O primeiro dia contou com a presença da equipe da Secretaria Municipal de Educação e equipe da BRK Ambiental.

No segundo dia (29) foram 3 apresentações iniciadas no Escola Municipal Professora Messias Bites Leão, onde foram atendidos alunos do 1º, 2º, 3º, 4º e 5º ano do ensino fundamental, no período matutino e vespertino, totalizando 541 alunos, além de professores, demais funcionários da escola e população.

O segundo dia contou com a presença do Vice-Prefeito, equipe da Secretaria Municipal de Educação e equipe da BRK Ambiental.

No último e terceiro dia (30) foram 3 apresentações iniciadas no ColégioEscola Municipal Maria Aparecido G. Marques – Extensão, onde foram atendidos alunos do 1º, 2º, 3º, 4º e 5º ano do ensino fundamental, no período matutino e vespertino, totalizando 450 alunos, professores, demais funcionários da escola e população.

Até o presente momento, o Instituto Trata Brasil, em conjunto à Daiane dos Santos, apresentou o projeto “Água na Escola – Gotas de Futuro” em escolas e projetos sociais nas cidades do Rio de Janeiro, Niterói, Duque de Caxias, São Paulo, Porto Ferreira, Macaé, Maranhão, Sumaré e Goiás, totalizado 25 mil pessoas impactadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Daiane dos Santos e Trata Brasil levam “Gotas de Futuro” para Trindade em Goiás

Tempo para ler: 1 min
0