O projeto “Água na Escola – Gotas de Futuro”, iniciativa do Instituto Trata Brasil e apoio da BRK Ambiental, continua um sucesso ao levar informação e descontração às escolas de Goiás. Desta vez, entre os dias 02 e 10 de outubro de 2018, o projeto aconteceu na cidade de Rio Verde.

No primeiro dia foram 04 apresentações iniciadas no Colégio Estadual Oscar Ribeiro da Cunha, onde foram atendidos alunos do 6º, 7º, 8º e 9º ano do ensino fundamental I, no período matutino e vespertino, totalizando 700 alunos, 30 professores, demais funcionários da escola e população.

                                                       

No segundo dia, as atividades foram na Colégio Estadual Machado de Assis atendendo alunos do 6º ao 9º ano do ensino fundamental I e 1º ano do Ensino Médio, matutino. Em 02 apresentações foram atingidos 77 alunos, além de professores, demais funcionários da escola e população.

No terceiro dia, a equipe do projeto foi recebida pela população do Distrito de Ouroana em Rio Verde. As atividades foram no Colégio Estadual Itagiba Gonzaga Jayme com alunos do 6º, 7º, 8º e 9º ano do ensino fundamental I e 1º, 2º e 3º ano do ensino médio, vespertino. Em 02 apresentações foram atingidos 149 alunos, além de professores, pais e demais funcionários da escola e população.

No quarto dia as atividades foram no Colégio Estadual Alvino Pereira com alunos do 1º, 2º e 3º anos do ensino médio e 6º,7º,8º e 9º anos do ensino fundamental I, matutino e vespertino. Foram 4 apresentações, 600 alunos, além de professores, funcionários da escola e população.

No quinto dia iniciamos as atividades no Colégio Estadual Filhinho Portilho com alunos do 8º e 9º ano do fundamental I, matutino, com 70 alunos, além de professores, funcionários da escola e população, também foi trabalho no Colégio Estadual Ismael Martins Vieira atendendo alunos do 6º, 7º, 8º e 9º ano do fundamental I, matutino e Vespertino. Foram 03 apresentações, 388 alunos, professores, funcionários da escola e população.

No quinto dia fizemos também as atividades no Colégio Estadual do Sol, alunos do 6º, 7º, 8º e 9º ano do fundamental I, matutino e Vespertino.Em 04 apresentações atendemos 396 alunos, 15 professores, funcionários da escola e população.

Depois seguimos para o Centro de Ensino em Período Integral Maria Ribeiro Carneiro, alunos do 6º, 7º, 8º e 9º ano do fundamental I. Em 02 apresentações atendemos 246 alunos, 25 professores, funcionários da escola e população.

Finalizamos a ação no Colégio Estadual Filhinho Portilho, alunos do 6º ano do fundamental I, vespertino, 80 alunos, professores, funcionários da escola e população.

Até o presente momento, o Instituto Trata Brasil, em conjunto à Daiane dos Santos, apresentou o projeto “Água na Escola – Gotas de Futuro” em escolas e projetos sociais nas cidades do Rio de Janeiro, Niterói, Duque de Caxias, São Paulo, Porto Ferreira, Macaé, Maranhão, Sumaré e Goiás, totalizado 16 mil pessoas impactadas.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trata Brasil leva “Gotas de Futuro” para Rio Verde em Goiás

Tempo para ler: 2 min
0