No dia 26 de maio de 2018, as equipes do Trata Brasil, em parceria com a TV Globo e o SESI participaram do Ação Global em quatro cidades brasileiras, Cotia em São Paulo, Andaraí no Rio de Janeiro,  Paragominas em Belém e Rio Preto da Eva em Manaus.

A iniciativa acontece que anualmente visa promover serviços de saúde, cidadania e qualidade e vida à população carente, segunda dados do site da Globo o Ação Global atende cerca de 307 mil pessoas em 25 cidades brasileiras e no Distrito Federal.

Em São Paulo, a ação aconteceu na sede do Sesi em Cotia e recebeu Malu Galli, Rosi Campos, Erika Moura, Odilon Wagner e Alexandra Richter.

No Rio de Janeiro, o evento aconteceu na Quadra Acadêmicos do Salgueiro no Andaraí e contou com a participação de artistas como, Sophia Abrahão, Bukassa Kabengele, Rayssa Bratillieri, Marcos Oliveira, Paulo Mathias Jr. e Arlindo Lopes e Rômulo Estrela (Deus Salve o Rei), que abriu espaço em suas mídias sociais e que gravou um vídeo no instagram ponderando o Instituto.

Em Rio Preto da Eva -Manaus o Trata Brasil levou a embaixadora e ex-ginasta Daiane dos Santos.

Nas quatro cidades, foram mobilizadas mais de 5 mil pessoas por meio de conversas, entrega de cartilhas, gibis e atividades lúdicas com crianças e adultos.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instituto Trata Brasil participa do Ação Global em quatro cidades do país

Tempo para ler: 1 min
0