Homenagem embaixadores Trata Brasil

Você pode gostar...

Sem Resultados

  1. Mauricio Sena disse:

    É com imenso orgulho que comento a respeito deste evento, digno de pessoas comprometidas e preocupadas não só com a atual situação do país, mas também com o que vamos deixa para nossas futuras gerações. É graças à institutos como o Trata Brasil que pessoas comuns como eu, nos damos conta de fatos que acontecem nos bastidores do País, onde muitos de nós não fazemos idéia de como o saneamento básico é precário e mortal. Agradeço e parabenizo todos os envolvidos neste projeto, pois são pessoas como vocês que fazer persistir o sentimento que o nosso país ainda tem jeito, que existe um futuro melhor para nossas futuras gerações, que assim como eu agradecem o excelente trabalho desenvolvido por vocês.

  2. Clovis Boufleur disse:

    Conhecemos os efeitos da falta de saneamento na vida das pessoas e como prevenir as doenças. Sabemos que o esgoto não tratado polui córregos, rios e fontes de água da comunidade. Vamos continuar a aceitar isso?
    Este evento reafirmou nosso compromisso de mudar.
    Um grande abraço!

  3. Bianca Scarparo disse:

    Belo assunto, digno evento. Com intenção de enfrentar cara a cara os problemas reais de um país à beira da falência moral, poder contar com um Instituto como o Trata Brasil faz de nós brasileiros, mantenedores de um resquício de esperança.
    Que todos os projetos deste ilustre Instituto possa abrilhantar a história do nosso país.

    P.s. Belíssimo texto, muito bem escrito!

  4. Entender e comprometer-se com o assunto em questão, é papel de toda a população. Acredito que disseminar o conteúdo sobre os problemas da falta de saneamento, por meio de eventos e ações para a comunidade de forma simples e direta, ajude a fortalecer o sucesso dos objetivos e metas propostas pelo Trata Brasil.

    Parabéns pelo empenho de todos !

  5. Daniel M. Cywinski disse:

    Uma sociedade que investe em saneamento é uma sociedade verdadeiramente rica. Saneamento significa qualidade de vida, pureza, beleza, maturidade! Investimentos em saneamento estão diretamente ligados a promoção da vida.
    É inadmissível pensar um país melhor sem que investimentos em saneamento estejam na linha de frente das políticas públicas.

  6. Rita Mazzuchini disse:

    É uma verdadeira vergonha que um País como o Brasil fique questionando perfumarias, como se o Presidente Lula deve ou não fumar suas cigarrilhas em sua sala no Planalto, enquanto o saneamento básico no Brasil é ainda tão carente. Se o futuro do País está na educação e se esta se vê aviltada pelas condições absurdas reveladas pelo estudo da FGV sobre o baixo índice de aproveitamento escolar em áreas sem saneamento, como podemos vislumbrar futuro digno para esta Nação?
    O próprio nome diz: SANEAMENTO BÁSICO. Oras, então não parece BÁSICO que os investimentos deveriam ser norteados por aí?
    Só mesmo fumando uma cigarrilha para acalmar os ânimos deste País…
    Mas sem jogar a bituca na rua, ok?

  7. Rita de Cássia disse:

    Pois é, se passou exatamente 01 Ano e Tudo continua Igual!!!

    É uma pena, moramos em um Pais tão Maravilhoso, com governantes
    sem a menor preocupação em fazer dessa Nação, um exemplo para o resto do Mundo!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Homenagem embaixadores Trata Brasil

Tempo para ler: 3 min
0